Ícone do site Travelpedia

Four Seasons São Paulo recebe reservas para inauguração em outubro

On the South side of the bridge looking north

A contagem regressiva para a inauguração do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas começou com a abertura das reservas para estadas a partir de 15 de outubro. O novo hotel traz para o Brasil os mesmos padrões de qualidade já encontrados nos hotéis da rede ao redor do mundo. Situado na Avenida Nações Unidas, o novo prédio de 29 andares e contará com 258 acomodações e 84 Four Seasons Private Residences, além de restaurantes, spa, espaço para eventos e outro serviços.

O primeiro Four Seasons no Brasil apresenta o melhor da estética de luxo internacional com inspiração nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e da arte brasileiras. Quem quiser conhecer o hotel, poderá escolher entre um restaurante italiano comandado por Paolo Lavezzini ou relaxar no bar e longe do hotel, o Caju SP, inspirado nos botequins paulistanos.

Entre as ofertas de inauguração, há preços especiais para reservas feitas com 14 dias de antecedência, pacotes com terceira noite gratuita e crédito no hotel. Já o Summer Love Romance Package inclui mimos para uma estada romântica nos finais de semana.

Para reservar: (11) 3717-1700 ou acesse online.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile