Ícone do site Travelpedia

FreeCô acaba com os constrangimento nas viagens

Quem nunca passou por algum constrangimento dentro do banheiro? Principalmente durante viagens quando se está dividindo um quarto de hotel ou cabine de navio com algum amigo(a), colega de trabalho, namorado(a), marido, esposa ou com o seu crush. O cheiro forte do nº 2 invade o ambiente e dá vontade de sumir de tanta vergonha. Mas, agora, você já pode se sentir à vontade em qualquer lugar e ser feliz. Afinal, todo mundo faz!

Claro que dá vergonha, mas é algo da natureza humana e que todo mundo faz. Esse tabu envolvendo o odor do nº 2 acaba, inclusive, bloqueando muitas pessoas, que ficam sem ir ao banheiro por vários dias durante as viagens.

Para acabar com esse problemão e aproveitar as viagens de maneira completa, há um produto no mercado que funciona como um potente bloqueador dos temidos odores do nº 2. É o FreeCô, que com apenas cinco borrifadas na água do vaso sanitário antes de fazer suas necessidades, bloqueia todo o mau cheiro.

Então não esqueça de sempre colocar na bagagem o FreeCô e encare sem medo uma estrada, um avião, um navio… sempre com boas companhias.

Como usar

Para usar o FreeCô basta inclinar a embalagem em 45º e borrifar cinco vezes diretamente na água do vaso. Importante não deitar demais a embalagem para evitar que o líquido vaze ou que ele saia parcialmente quando borrifar. Em caso de vazamento, retire a tampa, remova a válvula e limpe bem a região. Repita o procedimento se for preciso.

Não prejudica a saúde

Produzido pela Studio d’Essences, empresa focada em marketing olfativo e criação de aromas exclusivos para várias marcas renomadas, FreeCô é o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil. Atuando de forma preventiva, bloqueando o odor antes do uso do vaso sanitário, o produto é de uso pessoal e age antes mesmo do mau cheiro aparecer. é composto por óleos essenciais naturais (extrato de plantas) sem nenhum componente químico pesado que não prejudica a sua saúde, dos animais ou o meio ambiente.

FreeCô pode ser encontrado em farmácias, lojas de suprimentos para escritórios e supermercados. São mais de 15 mil pontos de vendas em todo o país. Disponível em embalagens no formato spray de 60ml e 15ml, versão pocket – ainda mais fácil de levar para qualquer lugar, e em três essências diferentes: Original (Capim-limão), Especiarias (Cravo e Canela) e Tutti-Frutti. A embalagem de 60ml dura, em média, 100 idas ao banheiro, ou cerca de 90 dias de uso.

Já no e-commerce, além das versões encontradas nas lojas, ainda é possível adquirir o FreeCô Premium, embalagem de vidro com um design e tamanho diferenciado (120ml), kits e alguns artigos como o FreeCote (almofada de pelúcia que ganhou nome nas redes sociais) e porta FreeCô.

Informações: freeco.com.br

Sair da versão mobile