O voo inaugural da Frontier Airlines para Nassau, capital das Bahamas, foi marcado por grande entusiasmo. Afinal, a companhia é a primeira low cost (baixo custo) a entrar no mercado caribenho com vários dias de viagem por semana. Após o pouso da aeronave no Aeroporto Internacional Lynden Pindling ela foi “batizada” com jatos d’água despejados por caminhões dos bombeiros.
As Ilhas das Bahamas estão ansiosas para receber de volta os visitantes com mais opções de voos e ofertas durante a temporada de verão. A Frontier irá operar voos diretos do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para Nassau (NAS) quatro vezes por semana, a partir de julho. O arquipélago fica a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida.
A chegada da Frontier Airlines soma-se ao número crescente de empresas aéreas que atendem o destino e faz parte do esforço contínuo do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e dos principais parceiros da indústria para expandir o transporte aéreo até o país-arquipélago. Um aumento robusto do setor nos principais mercados emissores é o elemento-chave na estratégia para a recuperação do turismo.
O ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar, acompanhou a chegada do voo da Frontier e se mostrou bastante animado. “Estou honrado que a Frontier Airlines decidiu fazer parceria com as Bahamas, especialmente neste momento crítico. Enquanto nos engajamos no caminho da recuperação do turismo e restauração econômica após um furacão devastador e, mais recentemente, a pandemia da Covid-19. Esta ligação aérea nos conecta ao hub do sudeste dos Estados Unidos, incluindo a Flórida, um mercado do qual atraímos anualmente uma parcela significativa de nossos visitantes”, disse.
Nas Bahamas os visitantes terão a oportunidade de desfrutar das belas praias e explorar as emocionantes ofertas de Nassau e Paradise Island.
Para obter mais informações sobre voos e protocolos de viagem nas Bahamas, visite o site oficial.