Ícone do site Travelpedia

“Ghost in the Shell” entra para a lista das produções gravadas na Nova Zelândia

Conhecida por sediar as gravações de filmes como “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit”, “As Crônicas de Nárnia” e “Meu Amigo o Dragão”, a Nova Zelândia oferece muito mais que paisagens impressionantes e belos cenários. Ela também apresenta as melhores instalações de produção de filmes e grandes mentes criativas, o que faz dela um ótimo destino para filmagens.

Dessa vez foi a Paramount Pictures e a Dreamworks Pictures que escolheram o país como o principal local de gravações do filme “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (versão live-action da famosa série de mangá). Já que a maioria das gravações acontece no Stone Street Studios de Peter Jackson, na capital Wellington, a equipe de produção trabalhou muito para transformar as locações em uma cidade asiática futurista, como pode ser visto no filme.

Scarlett Johansson fala sobre a sua experiência no país

Para Scarlett Johansson, estrela de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, gravar em Wellington foi bem melhor do que em muitas outras cidades onde já trabalhou. “Aqui, há uma atmosfera propícia a atividades ao ar livre e, nos dias de folga, é muito bom poder caminhar perto do porto, dirigir até as montanhas ou pedalar na mata. É ótimo”, garante, ressaltando que sua estadia no destino foi muito confortável e que as pessoas são discretas. “É algo típico kiwi.”

Wellington: conhecendo a capital cinematográfica da Nova Zelândia

Wellington que já vem sendo chamada pelos locais de “Wellywood”, oferece inúmeras maneiras para que os visitantes conheçam sua indústria cinematográfica. A maioria dos passeios pela cidade passam pelo Weta Cave, um mini museu com figurinos, itens colecionáveis, obras de arte e cenas dos bastidores de algumas produções. Inclusive, acaba de adicionar um novo item para exposição, a Red Robe Geisha, um dos personagens mais icônicos do filme “A vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”.

Sobre “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

O filme, que apresenta Scarlett Johansson como a Major Motoko, é dirigido por Rupert Sanders; os roteiristas são Jamie Moss, William Wheeler e Ehren Kruger; e a produção também apresenta o renomado ator japonês “Beat” Takeshi Kitano (“Furyo, em Nome da Honra”), a atriz francesa Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”, “Chocolate”) e Pilou Asbæk (“Game of Thrones”, “Lucy”).

Informaçõesnewzealand.com/br

Fotos: Paramount Pictures e Divulgação

Sair da versão mobile