Ícone do site Travelpedia

GJP Hotels celebra 15 anos com promoção e novidades na Black Friday

Entre hoje e domingo (dias 5 a 8), a GJP Hotels & Resorts marca presença na Feira Internacional de Turismo − Festuris 2020, realizada em Gramado (RS). Que, neste ano, em sua 32ª edição, devido a pandemia do Covid-19, ocorre num formato mais enxuto, respeitando todos os novos protocolos de segurança.

Na ocasião, a GJP apresenta diversas novidades dos seus dez hotéis e resorts, que estarão todos reabertos até 16 de novembro com o respaldo do selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, que atesta que as unidades estão implementando e seguindo todos os protocolos de higienização e biossegurança.

Além disso, na próxima terça-feira, dia 10, a GJP celebra oficialmente 15 anos de marca e 25 anos de tradição na hotelaria, a partir da compra do primeiro hotel da rede, o Wish Serrano, em 1995. Para marcar as celebrações, a rede preparou uma série de novidades e ações especiais, incluindo descontos de 15% nas diárias para compras via site no próprio dia do aniversário.

Outra grande promoção será a Black Friday GJP, entre 20 e 30 de novembro, com descontos de até 40% nas compras de diárias. Válidos para hotéis das bandeiras Wish, Marupiara e Prodigy. Os descontos continuam na Cyber Monday, também com reduções de até 40%. Para fazer as reservas basta acessar no site da GJP no período da promoção ou pela Central de Reservas pelo telefone 0800 600 8088 (ligação gratuita).

A rede também levará à feira as novidades da nova identidade da marca Wish, bandeira upscale que ganhou recentemente um novo site com plataforma completa de conteúdo, novo logotipo, redes sociais dedicadas à marca e uma ampla campanha publicitária com R$ 3 milhões em investimentos em TV aberta, rádio, jornal impresso, OOH e meios digitais.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile