Ícone do site Travelpedia

GOL amplia oferta de voos no Estado de São Paulo

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou o aumento da oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa. As cidades de Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista, totalizando em média 11 novos voos por dia, entre pousos e decolagens.

Esta expansão em São Paulo está em linha com o planejamento estratégico da companhia e, também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial.

“A iniciativa criada pelo Governo do Estado é um passo importante para que possamos ampliar, ainda mais, a nossa malha em São Paulo, que já é o principal centro de conexões da GOL. Além disso, a medida contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor aéreo como um todo, bem como com o aumento do turismo e economia local”, comentou o diretor de Planejamento de Malha da GOL, Rafael Araujo.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo/ Guarulhos, o GRUAirport, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já  o Aeroporto de Congonhas terá mais voos da GOL para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia.

Em todas as viagens, os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails, por exemplo.

Os bilhetes estão disponíveis em todos os canais de vendas: aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Foto: Wikimedia/Commons
Sair da versão mobile