Ícone do site Travelpedia

GOL anuncia Fortaleza como novo hub com a Air France-KLM

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes confirmou a escolha de Fortaleza como novo hub conjunto com a Air France-KLM. A partir de maio de 2018 a GOL aumentará em 35% a oferta de assentos em Fortaleza com novo hub internacional, passando a ter 51 voos diários para 10 destinos a partir da capital cearense.

Atualmente a GOL, já disponibiliza opções para conectar clientes das bases do Norte (Manaus e Belém) para o Nordeste (Fortaleza, Natal, Recife e Salvador). O hub em Fortaleza foi pensando para atender a demanda de clientes que viajam tanto a trabalho como a lazer. Os novos voos serão estruturados em dois períodos de conexões, um pela manhã e outro no final da tarde, em horários mais convenientes aos clientes.

“Vamos melhorar a nossa rede em Fortaleza para fornecer conexões rápidas e eficientes com os voos da Air France e da KLM. E, com isso, ajustar os horários e aumentar a oferta para Recife, Salvador, Belém e Manaus, bem como uma nova rota para Natal. Nós vamos oferecemos aos clientes que viajam do norte-nordeste para a Europa, ou para quem vem visitar o Brasil, um experiência com vários benefícios em cada etapa da viagem”, comentou o presidente da GOL, Paulo Kakinoff.

O novo hub em Fortaleza também permitirá à Air France-KLM operacionalizar sua estratégia de desenvolvimento no Brasil e irá ligar, a partir de maio de 2018, Fortaleza aos seus dois hubs principais em Amsterdã-Schiphol e Paris-Charles de Gaulle. Essas novas rotas serão operadas, respectivamente, pela KLM com três voos semanais e pela Air France com dois voos semanais. Os clientes da GOL e da Air France-KLM se beneficiarão de conexões mais fáceis, serviços unificados e uma escolha mais ampla de destinos de média e longa distâncias. Com esta nova malha, os clientes também se beneficiarão de um check-in único de viagem.

“Esta nova oferta transatlântica, um ponto de encontro entre a América do Sul e a Europa, faz de Fortaleza um polo estratégico que facilitará as viagens dos nossos clientes e aumentará suas oportunidades de conexão na região”, disse o presidente e CEO da Air France-KLM, Jean-Marc Janaillac.

Fotos: Pixabay e Shutterstock
Sair da versão mobile