Ícone do site Travelpedia

GOL anuncia nova forma de pagamento via Lotérica e Caixa

A GOL acaba de disponibilizar uma nova opção de pagamento para clientes sem conta em banco, por meio da plataforma digital para compras à vista SafetyPay Brasil, em parceria com a Caixa. Desta forma, não é necessário possuir conta em banco ou ter cartão de crédito para adquirir passagens aéreas e serviços da companhia.

“Dados do IBGE mostram que, cerca de 60 milhões de brasileiros não tem conta bancária. Entendemos que é igualmente necessário oferecer acesso a essa parcela da população que necessita do transporte aéreo em seu dia a dia”, explica o diretor financeiro e de meios de pagamento da GOL, Mario Liao.

Por meio da ferramenta SafetyPay Brasil é possível adquirir passagens de forma rápida e prática, com transações online e confirmação em tempo real. Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até 4 dias de antecedência da data do voo, pelos canais de venda da Companhia – aplicativo, site ou lojas VoeGOL, e escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil Casas Lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os municípios do País. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

A novidade complementa as formas de pagamento disponibilizadas pela companhia, que inclui as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, cartões GOL, Visa Checkout, Masterpass, Paypal, UATP, Transferência Bancária e Smiles & Money.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile