Ícone do site Travelpedia

GOL com novos voos e frequências no Nordeste

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes colocou à venda novos voos para o Estado do Alagoas, adicionando três frequências de Maceió para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos., o GRU Airport Além disso, para melhor atender à demanda da alta temporada, a empresa oferecerá operações extras partindo da capital alagoana para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (RIOgaleão). Os bilhetes estão disponíveis em todos os canais da companhia.

A GOL também iniciou a venda de passagens para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte, e o aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro. Além disso, para atender à alta demanda do período, a companhia aguarda a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020. Se autorizadas, as vendas devem acontecer a partir de setembro. Todas as novas operações terão início em novembro.

Já para a alta temporada, a GOL oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (Aeroporto de Congonhas), Brasília e Goiânia. Esses bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 13 de setembro em todos os canais da empresa.

Em todas as viagens, os passageiros terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile