Ícone do site Travelpedia

GOL e Avianca expandem parceria

happy traveler waiting for the flight in airport, departure terminal, immigration concept

Melhor conectividade! Clientes da GOL Linhas Aéreas e das companhias que fazem parte da Avianca Holdings tem mais um benefício: a ampliação do acordo de codeshare entre as empresas. Assim sendo, os passageiros terão uma experiência única de viagem, com maior e melhor conectividade nas Américas.

Este acordo inclui as rotas entre Brasil-Colômbia e os mercados domésticos destes países e demais destinos que Avianca Holdings e GOL atuam. Quem adquirir os bilhetes terá a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final, em voos com conexões, e manter a mesma franquia para ambos os trechos.

Em agosto foi implementado o acordo de Passageiro Frequente (Frequent Flyer Agreement), que permite aos membros dos programas de fidelidade Smiles e LifeMiles acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as companhias.

“A GOL amplia com a Avianca Holdings as possibilidades de conexões na América do Sul e Central. Bem como aumenta a oferta para os clientes, considerando sempre todas as medidas de segurança necessárias neste período de retomada.”, explica o diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL, Randall Saenz Aguero.

De acordo com a diretora de Alianças da Avianca Holdings, Ana María Copete, o Brasil é um mercado muito importante na malha aérea da empresa. E é essencial para a retomada das operações na região. Por isso a certeza de que este novo acordo de codeshare e programa de fidelidade, com maiores e melhores benefícios, é chave para os passageiros e para o planejamento de novas viagens.

“A parceria com a Avianca é mais uma alternativa em que os participantes da Smiles Brasil e Argentina terão a possibilidade de resgatar passagens e acumular milhas em suas viagens. Com a novidade, viajantes passam a ter mais opções de acesso aos destinos operados pela companhia aérea.”, conclui o gerente Executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service da Smiles, Ravel Lage.

A parceria contempla os destinos GOL nacionais e internacionais (estes quando retomados) e a malha aérea da Avianca na Colômbia, assim como demais localidades na América do Sul.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile