Ícone do site Travelpedia

GOL e Turkish Airlines anunciam acordo de compartilhamento de voos

A GOL Linhas Aéreas e a Turkish Airlines anunciam um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) e de passageiro frequente (frequent flyer partnership).

O acordo prevê que clientes da Turkish da África, Ásia, Extremo Oriente e Oriente Médio possam adquirir passagens com conexões da malha operada pela GOL no território brasileiro. Atualmente, a companhia aérea turca opera voos diários para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos.

Agora, os passageiros da Turkish poderão comprar, diretamente nos canais de vendas da empresa aérea, bilhetes para voos operados pela GOL no Brasil.

A duas empresas também vão cooperar para que os clientes Smiles da GOL e Miles&Smiles da Turkish tenham acesso a benefícios de acúmulo e resgate em ambas as companhias aéreas. A parceria iniciará em breve com os benefícios de resgate e em seguida, os benefícios de acúmulo serão oferecidos.

Após aprovado pelas autoridades brasileiras, o acordo de compartilhamento de voos entre as empresas permitirá aos passageiros aproveitarem todos os destinos domésticos da GOL a partir de São Paulo. Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela GOL. Para os brasileiros, a companhia oferecerá conexões com a Turkish Airlines a partir de Istambul a muitos outros aeroportos ao redor do mundo.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile