Ícone do site Travelpedia

GOL Linhas Aéreas anuncia cancelamento de voos internacionais

A GOL Linhas Aéreas anunciou que está suspendendo seus voos para o exterior, até 30 de junho, como forma de garantir a segurança dos seus clientes e colaboradores, bem como se adequar ao novo cenário de demandas por transporte aéreo, dado o advento do coronavírus (Covid-19) em nível global.

A companhia está acatando as restrições de viagem impostas pelas autoridades dos países nos quais opera, na América do Sul, na América Central e no Caribe, além de recomendações das autoridades dos Estados Unidos.

No setor doméstico, a GOL está empenhada em adaptar sua oferta ao novo ritmo de busca por voos, e prevê que fará uma redução de 50% a 60% de sua malha aérea. Segundo a empresa, trata-se de um processo mais flexível e paulatino, que visa oferecer aos clientes a possibilidade de replanejar suas viagens com comodidade. No total, entre operações nacionais e internacionais, a aérea espera diminuir entre 60% e 70% suas operações até meados de junho.

Confira, abaixo, a relação de voos internacionais cancelados pela GOL Linhas Aéreas e as respectivas datas de início da suspensão:

Argentina

Bolívia

Chile

Equador

Estados Unidos

México

Paraguai

Peru

República Dominicana

Suriname

Uruguai

Informações: voegol.com.br

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile