Ícone do site Travelpedia

GOL retorna à Argentina com voos para o Aeroparque, em Buenos Aires

A GOL Linhas Aéreas está de volta a Buenos Aires e logo em dezembro, quando a companhia completa 17 anos de operações na Argentina. Desde o dia 19, a aérea já pousa no aeroporto central Aeroparque, que tem localização privilegiada, o que favorece o acesso aos principais polos turísticos, hoteleiros e de negócios da capital argentina.

O retorno ao país contou com um speechs de Luiz Teixeira, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL, na sala de embarque do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos; e de Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais da companhia no aeroporto de Florianópolis. Na ocasião, os executivos celebraram a volta ao destino e agradeceram aos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/RIOgaleão e Santa Catarina – as três cidades emissoras de voos da GOL para Buenos Aires.

Para comemorar a data e reinício dos voos, foram distribuídos a todos os passageiros, ao final das três rotas iniciais, os chamados “bem-voados”, versão do doce bem-casado, envoltos por um selo no qual se lia: “De volta à Argentina”.

A GOL retoma os voos para a Argentina com horários planejados para permitir que os passageiros dos outros destinos brasileiros atendidos pela companhia façam rápidas conexões ao país vizinho. No hub paulista, as operações internacionais da GOL estão concentradas no Terminal 3. Para atender aos catarinenses e aos argentinos que buscam visitar o litoral da região, há dois voos semanais em Florianópolis com destino a Buenos Aires. Já no Rio de Janeiro, são dois voos diários.

A GOL voa para Buenos Aires desde 2004 e a parceria com a Aerolineas Argentinas permitirá que os clientes brasileiros e argentinos desfrutem de ampla conectividade. O acordo beneficia, por exemplo, o acesso a destinos muito procurados pelos brasileiros, como Córdoba, Mendoza, Rosário e Bariloche a partir da capital argentina.

Confira os horários (locais) e frequências dos voos:

RIO DE JANEIRO – BUENOS AIRES
SÃO PAULO/GUARULHOS – BUENOS AIRES
FLORIANÓPOLIS — BUENOS AIRES
Foto: GOL/divulgação

 

Sair da versão mobile