Ícone do site Travelpedia

GOL terá mais de 1.600 voos extras na alta temporada

Com a proximidade do período de férias escolares que marcam a alta temporada de inverno para o setor, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza, no mês de julho, mais de 1.600 voos extras para atender os viajantes que estão planejando viagens para o período. Para a comodidade dos passageiros, 12 rotas exclusivas foram criadas e 39 aeroportos no Brasil e América do Sul recebem novas opções de voos, horários e destinos.

“Nesta alta temporada, vamos oferecer mais de 380 mil assentos adicionais para os clientes que costumam viajar nesta época do ano. Readequamos nossa malha para atender aos destinos mais procurados durante as férias escolares, criamos novas rotas para proporcionar mais comodidade aos viajantes com opção de voos diretos, por exemplo, para a região nordeste, que oferece belas praias e altas temperaturas, bem como para as cidades do cone sul que tem atrativos de inverno”, comentou o vice-presidente de Planejamento da GOL, Celso Ferrer.

Para o período entre 1 e 31 de julho, a companhia adicionou voos diretos conectando diferentes cidades, reduzindo o tempo total de viagem e permitindo que o passageiro voe sem a necessidade de fazer conexões ou escalas, proporcionando assim uma melhor experiência. No mercado internacional, a GOL ampliou a oferta de voos para a Argentina. A cidade de Mendoza receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro e Córdoba para Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.

Além disso, às quartas e aos sábados, os clientes têm a opção de embarcar em São Paulo em voos, sem escalas, para Bariloche, destino exclusivo criado para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o inverno argentino.

Entre as rotas domésticas exclusivas de alta temporada, estão os voos entre as regiões sul e nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza. Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal, Galeão e Fortaleza estão entre o que recebem a maior concentração de operações adicionais.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile