Ícone do site Travelpedia

Golden Tulip Goiânia agora é Pet Friendly

Boa notícia aos hóspedes amantes de pets que pensarem em se hospedar no Golden Tulip Goiânia Address. O hotel, do Louvre Hotels Group, está de portas abertas para receber cachorros e gatos. Os hóspedes poderão acomodar até dois pets por quarto, com porte limite de 15 kg, que terão acesso a mimos, como tapete higiênico, cama para cachorro, comedouro de ração e água.

Para o gerente-geral do Golden Tulip Goiânia Address, Sebastião Ricardo, tornar o hotel pet friendly é, além de uma demanda de mercado, atender a uma solicitação afetiva dos hóspedes, que, muitas vezes, não dispensam a companhia dos animais em suas viagens.

Isso porque, cada vez mais, animais de estimação fazem parte da família. Sendo que muitos programam viagens de acordo com as suas necessidades em relação aos seus animais. Por isso possuir esse serviço posiciona o empreendimento entre um dos poucos na cidade que atendem a esse segmento. Além de dar ainda mais autonomia para servir as demandas específicas dos hóspedes.

“Muitos clientes não abrem mão de ter a companhia de seu pet, mesmo estando fora de casa, e contam com o auxílio de empresas que se especializam nesse tipo de serviço para lhes proporcionar uma viagem agradável e segura, promovendo ao cliente grande satisfação por poder contar com a presença de seu amigo (animalzinho) durante toda a viagem”, destaca o supervisor.

O segmento pet tem se mostrado promissor. Estudo da Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação mostrou que, em 2019, o mercado pet movimentou cerca de R$ 20 bilhões. Esse dado eleva o Brasil como terceiro maior mercado consumidor de produtos e serviços para animais de estimação, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido, de acordo com a entidade.

Protocolos de segurança para prevenção

Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia do Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Golden Tulip Goiânia Address mantém seus procedimentos de segurança conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina e sauna estão fechadas até que seja permitido reabri-las.

A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estão limitados, como o café da manhã. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile