Em meio ao cenário atual em que vivemos, o hotel Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotel Group – Brazil deu um jeito de se adaptar. Assim sendo, o empreendimento iniciou a comercialização de comidas e bebidas por delivery via aplicativo e modalidade take away (retirada no balcão do hotel).
A princípio, as vendas estarão disponíveis no site, no Instagram do hotel e no aplicativo Shipp. O menu oferece almoço, lanche e janta, incluindo desde hambúrgueres, petiscos, aves, carnes, massas, risotos, frutos do mar até bebidas, como refrigerantes e cervejas.
“Em contexto de pandemia e isolamento social, percebemos a necessidade de reinventar a maneira de levar a gastronomia do hotel aos clientes. O delivery, via aplicativo, supriu isso, trazendo dinamismo aos nossos serviços. Também foi perceptível o aumento de demanda de entregas. Disponibilizaremos também novidades em nosso Instagram. Atenderemos todos os dias, de 11h às 22h30, sempre com foco na gastronomia de excelência do hotel”, diz o gerente geral do Golden Tulip Porto Vitória, Paulo Roberto Amaral.