O Golden Tulip passará por uma renovação da marca e conceito dentro dos hotéis categoria quatro estrelas da rede em todo o mundo. São mais de 190 unidades – 16 no Brasil que passarão por mudanças e apresentarão uma nova identidade baseada no conceito bleisure – uma combinação das palavras business e leisure, que significa a combinação de uma viagem de negócios (business) e lazer (leisure).
O novo logo traz um design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social. As mudanças foram pensadas para a geração Millenial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos, que busca experiências a partir da integração de serviços, que transforma as viagens de negócios em entretenimento e está sempre conectada nas redes.
As novidades não param no novo logo
O projeto prevê outras novidades focadas na experiência vivida pelos hóspedes, com a venda de produtos de beleza e corpo em um Body Care Bar no lobby, que passará por uma transformação completa. Projetado para ser um ambiente amplo, amigável e aberto, será integrado ao restaurante e está sendo pensado para propiciar encontros sociais em um local totalmente tecnológico.
Tandems amarelas, que são bicicletas com dois bancos, ficarão disponíveis para passeios em dupla e farão ainda parte da decoração, reforçando o perfil descontraído do projeto. Alimentos e bebidas também passam por uma releitura e poderão ser adquiridos pelos hóspedes – food trucks adesivados com a marca venderão os produtos selecionados.
Informações: goldentulip.com/pt-br
Foto: Divulgação