Ícone do site Travelpedia

Governo do Ceará e LATAM anunciam novos voos

Fortaleza (Foto: Pixabay)

O Governo do Estado do Ceará e a LATAM Airlines Brasil firmaram acordo para a criação de novos voos, em uma parceria de longo prazo que visa a fomentar o turismo local e contribuir para o desenvolvimento de diversos setores da economia cearense. O termo prevê que, já a partir de julho, seja ampliado em 25% o número médio de chegadas e partidas domésticas diárias da LATAM em Fortaleza. Já no mercado internacional, o aumento será de cinco vezes, passando de 2 para 10 a quantidade semanal de chegadas e partidas da companhia na cidade.

Além disso, para os próximos meses, a operadora de turismo LATAM Travel planeja ações coordenadas com o objetivo de concentrar esforços para promover a capital cearense como um dos principais destinos turísticos da operadora no Brasil, aproveitando a capilaridade da sua rede de lojas e o incremento de malha aérea previsto para a cidade. As iniciativas corroboram para o fomento de toda a cadeia turística cearense, envolvendo redes hoteleiras, aeroporto e demais parceiros locais.

“Estamos muito felizes com este acordo, que nos assegura incentivos fiscais que permitem o aumento de nossa malha aérea no Ceará, proporcionando mais opções de voos dentro do Brasil e ampliando a conexão do destino com os Estados Unidos. Nossa intenção é contribuir ainda mais para que o Aeroporto Pinto Martins seja um importante centro de conexões de voos e de passageiros, estimulando o desenvolvimento da região”, comentou o CEO da LATAM Airlines Brasil, Jerome Cadier.

Os investimentos serão celebrados em Fortaleza durante encontro do Grupo LATAM com o Governo do Estado do Ceará, que será realizado em 4 de julho, na véspera da inauguração do novo voo direto da companhia entre Fortaleza e Orlando (EUA).

Novos voos com passagens aéreas já à venda:

Novos voos já inaugurados:

Foto: Fortaleza/ Pixabay
Sair da versão mobile