Ícone do site Travelpedia

Gràcia Bar divulga programação musical para o mês de abril

O Gràcia Bar é opção para o público que procura boa gastronomia e drinques diferenciados em happy hours ou uma noite mais agitada em São Paulo. Localizado na região de Pinheiros, seu nome e conceito homenageiam o menor e mais charmoso distrito de Barcelona, na Espanha, famoso pelo clima badalado e frequentado por artistas plásticos e músicos.

Com luz baixa, ambiente aconchegante e música na caixa, o bar de dois andares é distribuído por mesas e lounges que oferecem a sensação de salas de estar. Ao centro do salão, fica o palco, onde se apresentam bandas diversas que costumam elevar o tom do espaço para um ambiente de paquera e animação. Do lado de fora, bancos de madeira acomodam o público que deseja curtir o bar ao ar livre, mas não menos animado.

E para o mês de abril, o Gràcia Bar vem com diversas opções que contemplam todos os estilos. Durante as noites de quinta-feira, a casa realiza seu projeto “Cheia de Gràcia”, com apresentação ao vivo da dupla Mateus Minas & Leandro, para cantar sucessos do sertanejo. Sexta é a vez do Rock’n Tapas, que reúne diversas bandas de pop rock no palco do bar. Já aos sábados, DJs comandam a casa ao som de pop e house para quem curte um som mais descontraído. Fechando a programação, aos domingos, o público pode curtir samba e pagode com bandas convidadas que se revezam ao longo do mês.

Serviço

Endereço: Rua Coropés, 87 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3034 -1481
Horário: terça a sexta, das 18h até o último cliente; sábado e domingo, das 12h até o último cliente.
Informações: graciabar.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile