Ícone do site Travelpedia

Grand Hyatt São Paulo tem experiência automobilística para Dia dos Pais

#8 TOYOTA GAZOO RACING / JPN / Toyota TS050 - Hybrid - Hybrid - 1000 Miles of Sebring - Sebring international Raceway - Sebring - Florida - United States of America -

O Grand Hyatt São Paulo acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para fortalecer a conexão e identificação entre pais e filhos. Pensando nisso, o hotel oferecerá atividades em alta velocidade para celebrar a data em família. No dia 11 de agosto, durante o tradicional Family Barbecue Brunch e em parceria com a 6 Horas de São Paulo, o Grand Hyatt terá programação especial com o tema automobilismo.

As família que participarem do brunch poderão conhecer de perto o carro vencedor das 24 Horas de Le Mans em 2018, pilotado por Fernando Alonso. Para aumentar a adrenalina, será possível se aventurar em um simulador de corridas. Para oferecer uma experiência mais completa, fotos do Campeonato Mundial de Endurance estarão em exposição no hotel.

Para completar, o Grand Hyatt São Paulo oferece um pacote especial de hospedagem que conta com uma diária (sábado ou domingo) para dois adultos e uma criança de até 10 anos; brunch especial de Dia dos Pais; 20% de desconto em alimentos e bebidas (exceto solicitação no apartamento) e estacionamento para um veículo. E ainda, ganhe um presente exclusivo da prova 6 horas de São Paulo.

Amanary Spa » Outra opção de presente oferecida pelo Grand Hyatt é o tratamento de spa “Pai relaxado” ou “Muscle Melt Massage”, uma massagem focada na liberação de camadas musculares profundas. Ideal para quem tem o dia a dia corrido, e cheio de tarefas. Faça com que ele tenha um momento exclusivo de bem-estar! O tratamento tem duração de 90 min, inclui acesso à sauna seca e 3h de estacionamento.

SERVIÇO
Pacote de hospedagem: R$ 658 + taxas
Pacote inclui:
De 10 a 11 de agosto de 2019 – Sábado/Domingo
www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-dia-dos-pais/
Brunch: R$ 200
Dia: 11 de agosto de 2019 – Domingo
Horário: 13h às 16h
www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/brunch-dia-dos-pais/
Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile