Ícone do site Travelpedia

Grand Hyatt São Paulo lança feijoada com open bar e música ao vivo

Principal prato da gastronomia brasileira, a feijoada volta às mesas do Grand Hyatt São Paulo, em programação semanal e com opções de acompanhamentos para agradar aos diferentes paladares. O programa ainda inclui open bar de caipirinhas e música ao vivo, com samba e chorinho, para animar as tardes paulistanas. A Feijuca do Hyatt, assinada pela chef Renata Franco, acontece todos os sábados, no restaurante C-Cultura Caseira, das 13h às 16h.

A feijoada segue a receita tradicional e será oferecida em formato buffet, com inúmeras opções de complementos servidos separadamente. Os acompanhamentos incluem torresmo, farofa, couve, banana empanada, bolinho de feijoada, coxinha, mandioca e polenta frita. Para quem busca opções mais leves, a estação de saladas é um capítulo à parte. Já aos apreciadores dos doces, há uma completa mesa de sobremesas brasileiras como quindim, brigadeiro e cocada, para finalizar som sabor especial .

Na Feijuca do Hyatt não poderia faltar a tradicional caipirinha de cachaça artesanal, que estará disponível nos sabores das frutas da estação. O cliente poderá retirar a sua diretamente no bar e à vontade. As demais bebidas serão cobradas por consumo.

A Feijuca do Hyatt ainda conta com música ao vivo, com samba e chorinho, fechando uma programação completa para aproveitar com amigos e familiares.

SERVIÇO:
Feijoada: R$ 98 adultos / R$ 49 crianças de 6 a 12 anos
Dia: Aos sábados, a partir do dia 14 de setembro
Horário: 13h às 16h
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile