Ícone do site Travelpedia

Granja Vianna apresenta O Mágico de Oz, noite de piadas e CineMaterna

O Shopping Granja Vianna traz para o palco do Domingo é Dia de Teatro a famosa estrada de tijolinhos amarelos com a apresentação de O Mágico de Oz. No domingo, dia 10, as famílias conferem de perto os detalhes do cenário exclusivo do clássico infantil, além de uma trilha sonora encantadora que traz mais realidade para a história.

Baseada na obra de Frank Baum, essa versão conta a trajetória de Dorothy e seu cachorrinho Totó para recuperar sua casa que foi levada por um furacão para o universo encantado de Oz. Enquanto caminha com seu fiel companheiro pelo local, a garota depara-se com o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde que juntos acabam dividindo sonhos e aventuras. Será que esses novos amigos vão conseguir o tão sonhado final feliz?

Noite de piadas

O centro de compras também prepara uma nova edição do Palco Granja Vianna, dessa vez com o humorista Jeffinho Farias. O artista, conhecido pelo papel de Ceguinho no humorístico A Praça é Nossa, é a estrela do show de stand up comedy de março. A apresentação acontece no dia 13 de março, com Matheus Ceará como o anfitrião da noite de risadas no shopping center.

Jeffinho Farias (Foto: Reprodução Twitter)

Jeffinho entrou para o humor em 2008, ao se apresentar nas ruas e praças de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Desde que perdeu a visão aos 12 anos de idade, ele criou um novo personagem de si mesmo para contar histórias dos desafios e superações de uma pessoa cega, sempre com um toque cômico. Além de A Praça é Nossa, o humorista também já fez aparições nos programas Humor na Caneca e Jô e no quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão.

O espetáculo do Shopping Granja Vianna acontece às 20h, em um palco com visão 360º montado na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

CineMaterna de março

O filme A Caminho de Casa será exibido na sessão CineMaterna deste mês no Shopping Granja Vianna. A comovente história da cachorrinha que luta para reencontrar seus donos é apresentada para os granjeiros na sala Cinemark do shopping center na quarta-feira, dia 13, às 14h10.

Foto: Reprodução

O CineMaterna é a oportunidade ideal para todas as famílias que desejam tirar um tempo livre para irem ao cinema com os bebês de até 18 meses sem nenhuma preocupação. A sala possui volume mais baixo, temperatura do ar condicionado amena e suave iluminação durante toda a exibição. Ficam disponíveis trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente sem que seja necessário sair da sala e perder parte do filme para trocar o bebê.

Além disso, é colocado um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um local é destinado ao “estacionamento” de carrinhos de bebê. A presença de mães voluntárias, que recebem as famílias e dão todo apoio e suporte que for necessário, é mais um diferencial.

O filme é escolhido todos os meses por votação, pelas internautas cadastradas no site.

Serviço
CineMaterna

Filme: A Caminho de Casa
Data: quarta-feira, dia 13 de março
Horário: às 14h10
Classificação: livre
Duração: 96 minutos
Gênero: drama
Local: Cinemark do Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Informações: shoppingranjavianna.com.br

Fotos: 
Sair da versão mobile