Ícone do site Travelpedia

Grupo Itapemirim tem promoção em linha São Paulo-Curitiba

Ópera de Arame no Jardim Botãnico (Foto: Pixabay)

Desde fevereiro, todos os horários da linha São Paulo-Curitiba, operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim, são realizadas por veículos leito-cama de dois andares da Viação Garcia. Os ônibus possuem, entre as suas comodidades, poltronas reclináveis, Wi-Fi e carregadores individuais. Para comemorar o sucesso da nova frota, o Grupo Itapemirim dará 1 (uma) viagem gratuita – na mesma categoria – a cada 5 (cinco) realizadas pelo passageiro nesta linha.

O Programa Fidelidade é um programa de benefícios para os clientes que utilizam os serviços do Grupo Itapemirim. Para as demais rotas, o cliente Itapemirim acumula 1 (um) ponto em cada viagem realizada, com percurso igual ou superior a 200 km. A cada 10 (dez) pontos, o participante pode requisitar a sua passagem de cortesia.

Para a linha com os novos ônibus da parceria com a Viação Garcia, a Itapemirim dará 1 viagem gratuita (na mesma categoria) a cada 5 realizadas pelo passageiro. O prazo de validade para a utilização da viagem gratuita é de 1 (um) ano. A promoção tem tempo indeterminado. Para ter acesso à o passageiro deve se cadastrar no Programa Fidelidade (a troca só pode ser realizada em períodos de baixa temporada).

© Divulgação Viação Garcia

Os passageiros que utilizarem a linha têm à disposição o serviço leito-cama, em todos os horários da grade de atendimento, com televisores individuais. São 12 veículos com poltronas com inclinação de 180° que se transformam em camas, com apoio para os pés; ar-condicionado/calefação com saídas individuais; Wi-Fi; kit conforto (travesseiro e manta) e kit lanche; e pontos individuais para recarregar celular e notebook.

A linha São Paulo-Curitiba é operada pela Viação Kaissara, que está utilizando veículos da Viação Garcia nesta linha na modalidade de locação, atendendo a todas as exigências e aprovações da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, do Governo Federal. Os ônibus mantêm a pintura da Viação Garcia e a viagem tem duração de 6h.

Foto do destaque: Pixabay
Sair da versão mobile