Ícone do site Travelpedia

GTA amplia benefícios das Salas VIP W Premium para clientes

A GTA – Global Travel Assistance, referência em seguro-viagem, expandirá sua parceria com o W Premium Group a partir de 1º de março. Consequentemente, essa novidade proporcionará mais conforto aos viajantes brasileiros em 11 aeroportos domésticos.

Assim, os passageiros com seguros World US$ 250 mil ou Planet US$ 330 mil já desfrutam de acesso VIP nas salas do Aeroporto de Guarulhos – T3 The Pier – e Recife Frevo. Além disso, o mesmo benefício estenderá para novas unidades, incluindo Cuiabá, Goiânia e Fortaleza.

Portanto, durante três horas, os viajantes aproveitam alimentação à vontade, bebidas, Wi-Fi gratuito, duchas e áreas de relaxamento. Assim, a experiência de viagem começa antes mesmo do embarque. Inclusive, todo o ambiente oferece mobiliário sofisticado para garantir o máximo conforto.

Benefícios exclusivos para clientes premium

Agora, com o grande sucesso da parceria, os passageiros desses planos (categoria lazer) também poderão acessar, a partir de 1 de março, as salas VIP das unidades domésticas:

Benefícios diferenciados

O uso das salas VIP W Premium é válido no momento do embarque, com direito a uma entrada por viagem, permitindo ao cliente escolher entre o trecho doméstico ou internacional.

“Nosso compromisso é proporcionar aos passageiros uma experiência de viagem cada vez mais confortável e exclusiva. Essa ampliação do acesso às salas VIP reforça nossa dedicação em oferecer benefícios diferenciados e valorizar cada etapa da jornada do viajante. Parcerias estratégicas como essa com o W Premium Group são fundamentais para fortalecer nossa posição no mercado de seguro viagem”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA.

“Estamos muito felizes com esta parceria. A GTA é uma referência no mercado de seguro-viagem, com 35 anos de atuação”, destaca Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance atua como empresa amiga do agente de viagem, com vendas 100% B2B. Além disso, mantém operação 24 horas por dia, com 3 mil colaboradores e presença nas principais cidades brasileiras.

Por conseguinte, a GTA consolidou sua reputação no setor, conquistando o Prêmio TOP AVIESP como Melhor Empresa de Seguro Viagem por 16 anos consecutivos. Sobretudo, sua capacidade de atendimento impressiona com 530 linhas telefônicas e 40 centros operacionais em todo o país.

Foto do destaque: GTA/divulgação
Sair da versão mobile