Maior rede de fast food genuinamente brasileira, o Habib’s, deu em fevereiro mais um passo em sua história ao criar Habibers, um clube de fidelidade. E, depois da campanha “Passo o Ponto”, a rede inicia uma nova ação de dar água na boca. Hummm esfiha!
O Habib’s está dando 40 pontos para quem se cadastrar no seu clube de fidelidade. Basta acessar o site e fazer o registro no programa para se tornar um Habiber. Com essa quantidade de pontos já é possível trocar por uma esfiha de chocolate, duas bib’sfihas de queijo ou dois kibes cremely.
Lançado há um mês, o clube de fidelidade do Habib’s oferece benefícios exclusivos aos clientes. Como brindes, promoções, sorteios e acesso antecipado a lançamentos. Também funciona com a tradicional mecânica de pontos, a cada R$ 1 gasto em qualquer um dos canais de venda, o cliente ganha um ponto para descontos ou trocas por itens do cardápio da loja.
O clube é um dos pilares da nova fase da transformação digital da rede, iniciada em 2019. Por meio dele, a empresa irá construir uma relação mais íntima com o consumidor. E, assim, será possível oferecer promoções personalizadas de acordo com seu gosto. A medida coloca os clientes no centro de suas estratégias, conferindo a eles o título de embaixadores da marca, os Habibers.
Atualmente, o Grupo está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.