Ícone do site Travelpedia

Halloween do Busch Gardens tem novas casas mal-assombradas

Nenhuma alma estará salva durante as 21 noites do Howl-O-Scream 2016, o melhor evento de halloween de Tampa Bay, na Flórida (EUA). A edição deste ano, que começa no dia 29 de setembro, está ainda mais assustadora e com surpresas torturantes em todos os cantos do parque. Tem duas novas casas mal-assombradas e uma história de arrepiar estrelada por um elenco de bonecos maléficos.

O tema Evil Encore se baseia na história do Mr. Karver, que deu alma e coração para seus bonecos. Depois que as autoridades fecharam sua fábrica, Karver se trancou em seu Hall Of Dolls e colocou fogo em todo o edifício. Agora, as criaturas estão de volta e insistem que o show deve continuar. O Howl-O-Scream 2016 retorna com sete casas mal-assombradas e mais assustadoras do que nunca:

Motel Hell
Os pesadelos se tornam realidade nesse motel deserto, ainda mais quando você descobre o motivo pelo qual ele está sempre vazio. A presença paranormal de seus antigos donos ainda se esconde na propriedade intocada, impedindo misteriosamente as almas valentes que tentam derrubá-los. Os visitantes que ousarem entrar no motel, ficarão cara a cara com seus piores pesadelos e o destino é inevitável.

The Black Spot
Quando o famoso pirata Saw Tooth Silas decide que alguém não deve mais existir, ele o sentencia à morte. As vítimas são enviadas ao The Black Spot, onde encontram seu destino final.

Inescapable Roaming Hordes
Em todo o parque e por entre as casas mal-assombradas, cada canto será considerado perigoso. Esse ano, os esquadrões do medo se apoderaram do Howl-O-Cream. Eles estão maiores e ainda mais assustadores. Desde os portões de entrada até as profundezas do lugar, eles estão por toda parte, o que significa que ninguém estará a salvo desses seres impiedosos.

Os visitantes podem, ainda, testar seus limites ao enfrentar as emocionantes montanhas-russas durante a noite, incluindo a Cobra’s Curse, a mais nova atração do Busch Gardens. Além disso, podem encarar a torre de queda mais alta da América do Norte, a Falcon’s Fury, e a Cheetah Hunt, a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida.

Informações: seaworldparks.com/howloscream

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile