Ícone do site Travelpedia

Halloween Horror Nights 2019 já está aberto no Universal Orlando

Publicity, HHN Team Member Preview, HHN29, Universal Studios Florida, USF

O terror já está fazendo “vítimas” no Halloween Horror Nights 2019 do Universal Orlando Resort, complexo de entretenimento localizado na Flórida (EUA). O tradicional evento mais uma vez libera os terríveis nomes do terror e assombrando os visitantes com pesadelos originais, para criar a melhor experiência de Halloween.

Assim que o sol se põe em dias repletos de emoções, as noites despertam com um arrepio aterrorizante. Enlouquecidos filmes cult favoritos, grandes obras cinematográficas e abominações originais dominam o parque Universal Studios Florida.

São 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas horripilantes de medo repletas de atores caracterizados perseguindo cada um dos seus movimentos, entretenimento ao vivo – incluindo um novo show noturno na lagoa, o “Halloween Marathon of Mayhem”, e ainda aproveitar o acesso às atrações mais incríveis do Universal Studios.

Mundo Invertido – Os visitantes aterrorizados passarão por cenas icônicas como o Starcourt Mall, a cabana do Hopper e encarar ferozes Demodogs, das temporadas 2 e 3 de Stranger Things, da Netflix.

Ghostbusters – Prepare-se para ser transportados para as ruas de Nova York à medida que o vão entre os mundos se abre – liberando espíritos macabros, espectros hediondos e fantasmas que gotejam ectoplasma de todas as formas e tamanhos em “Os Caça-Fantasmas”.

Us – Jornada dentro do enervante mundo de “Nós”, de Jordan Peele e Universal Pictures, onde os “The Tethered” emergem de seus túneis para buscar vingança contra suas duplas privilegiadas.

Universal Monsters – Fique cara a cara com monstros lendários como Drácula, Frankenstein, A Múmia, Lobisomem e mais.

Killer Klowns From Outer Space – Entre na pequena e sonolenta cidade de Crescent Cove, que foi invadida por um bando de criaturas assassinas semelhantes a palhaços em “Palhaços Assassinos do Espaço Sideral” da MGM.

House of 1000 Corpses – Faça um tour implacável pela “A Casa dos 1000 Corpos”, de Rob Zombie, e se aventure pela casa caótica da família Firefly, um clã sádico de assassinos psicóticos.

Casa assombradas – São quatro casas arrepiantes, criadas pelas mentes distorcidas da equipe de entretenimento do Universal Orlando, incluindo “Graveyard Games”, “Yeti: Terror of the Yukon”, “Depths of Fear” e “Nightingales: Blood Pit”.

Zombieland: Double Tap – O horror continua enquanto atores ameaçadores enchem as ruas em cinco zonas de medo altamente temáticas. Atração baseada no popular clássico cult de 2009 da Sony Pictures e na sequência a ser lançada em 18 de outubro nos cinemas nos EUA, e “Rob Zombie Hellbilly Deluxe”, inspirada na popular música do ícone de horror, Rob Zombie. Os visitantes também se encontrarão em três pesadelos originais: “Anarch-cade”, “Vikings Undead” e “Vanity Ball”.

Shows eletrizantes

Os visitantes ainda poderão assistir a dois espetáculos: Academy of Villains, que retorna pelo quarto ano consecutivo com um novo show, “Academy of Villains: Altered States”, apresentando uma mistura matadora de dança e teatro; e o inédito “Halloween Marathon of Mayhem” com momentos aterrorizantes inspirados por alguns dos clássicos do Halloween. As apresentações ganham vida na lagoa do Universal Studios Florida.

Mais sobre o Halloween Horror Nights 2019 e para comprar ingressos, clique aqui.

Informações: universalorlando.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile