Ícone do site Travelpedia

Halloween Horror Nights terá casa assombrada inspirada em “After Hours”

Pela primeira vez, o artista multipremiado The Weeknd une forças com o Halloween Horror Nights, do Universal Studios, para inspirar uma nova e aterrorizante casa assombrada, baseada em seu álbum “After Hours”. A partir de 2 de setembro, no Universal Orlando Resort, e em 8 de setembro, no Universal Studios Hollywood, os visitantes irão mergulhar na mente bizarra deste misterioso artista para experimentar “The Weeknd: After Hours Nightmare”.

Fenômeno mundial, The Weeknd, é conhecido por sua música inovadora que mistura letras ousadas e provocantes com sons e tons inovadores e misteriosos. “After Hours” é o quarto álbum do The Weeknd que alcançou o primeiro lugar nas paradas e gerou vários sucessos, incluindo “Too Late”, “Heartless”, “In Your Eyes” e o famoso single “Blinding Lights” – classificado como a música nº 1 da lista Greatest Hot 100 Hit of All Time pela Billboard. A partir de setembro, algumas faixas deste fascinante álbum serão reimaginadas como a trilha sonora de um filme de terror para complementar essa experiência extremamente assombrosa do Halloween Horror Nights.

A atmosfera obscura por trás da personalidade enigmática de The Weeknd permeará a nova casa assombrada do Halloween Horror Nights tanto em Orlando quanto em Hollywood. Com os sons misteriosos de “After Hours” reverberando ao longo da experiência, os visitantes entrarão em um pesadelo surreal cheio de personagens e temas grotescos inspirados na música e curtas-metragens de The Weeknd.

À medida que são perseguidos por assassinos, maníacos enfaixados, criaturas horríveis, parecidas com sapos, e outros horrores insondáveis da mente do artista, os visitantes serão desafiados a sobreviver enquanto ficam presos no mundo aterrorizante e inesperado de “The Weeknd: After Hours Nightmare” – um lugar que só existe na imaginação vívida de The Weeknd e do qual nunca se pode escapar.

Todos os ingressos já estão à venda para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, que começa em 2 de setembro – incluindo descontos em tickets de uma noite comprados on-line e uma variedade de opções de Frequent Fear Pass que permitem visitas ao evento repetidamente.

Além disso, os visitantes podem dar um upgrade no ingresso com produtos como o R.I.P. Tour, Express Pass, Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour, um passeio durante o dia e com as luzes acesas, e Scareactor Dining – onde os visitantes podem se deliciar com um bufê de jantar temático e ter acesso a fotos especiais com os atores em noites selecionadas.

Imagem do destaque: Divulgação
Sair da versão mobile