Ícone do site Travelpedia

Hamburgueria de São Paulo tem “brunch” tipicamente americano

A Castro Burger, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, chegou com uma proposta diferente: um espaço aberto para todos os públicos, onde “todos sintam-se em casa”. E para deixar o ambiente ainda mais atrativo, a hamburgueria passa a integrar em seu cardápio o famoso brunch.

No Brasil, poucas pessoas conhecem e tem o costume de sair para comer em um brunch. O termo é uma mistura de breakfast + lunch, ou seja, café da manhã + almoço. Pode ser a primeira refeição do dia, mas também pode não ser. É, literalmente, uma mistura das duas coisas. Em São Francisco, nos Estados Unidos, o brunch é muito famoso e as pessoas tem esse costume.

O brunch na Castro Burger acontece todo fim de semana, das 9h às 15h. Os drinques mais pedidos são o Mimosa (espumante com suco de laranja) e o Blood Mary (mistura de temperos com suco de tomate, vodka, sal e pimenta). O cardápio farto e apetitoso tem delícias como a Fritada Matogrosso – fritas de batata, aspargos, cogumelos, cebola e ervas frescas – e o Harvey Milk – ovo poché com muffin inglês, aspargos e presunto de parma – entre vários outros pratos.

Serviço

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana – São Paulo (SP)
Horário: segunda a quarta, das 17h à meia-noite; quinta e sexta, das 17h às 2h; sábado e domingo, das 9h às 2h.
Telefone: (11) 5083-1142
Informaçõescastroburger.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile