A Heavy House (Rua Benjamim Egas, 297 ), reconhecida por ser um club-bar baseado em um mix artístico e cultural, se transformou durante neste período de pandemia para garantir segurança a clientes e colaboradores. Mas, claro, sem perder o clima descontraído. Sendo assim, apostou em um conceito que valoriza a gastronomia e os encontros e traz novos projetos para o estabelecimento. Dentre os quais, a mais recente novidade é o Jazzy Sundays Classics.
A ideia da Heavy House é proporcionar aos domingos uma deliciosa tarde para curtir com amigos, familiares e até com os pets, apreciando a boa gastronomia e jazz. Tudo sem perder o climinha da casa, que pode ser resumido como underground chic.
Para o Jazz Sundays Classics, o chef Bruno Linares preparou um menu especial combinando receitas exclusivas com a essência despretensiosa da Heavy House. Entre os destaques estão o arroz de lula marinada na cachaça com Kiro, passata, espinafre, avelã, raspas de laranja, pimenta dedo de moça e manjericão frito (R$ 49. E arroz de costela com emmental, salsinha, ervilha, tomate fresco, cebola crispy, ovo frito e rúcula (R$ 49). O cardápio também inclui drinques alcoólicos e não alcoólicos.
A Heavy House reforça todas as medidas de segurança e higienização, além de estar com redução de 60% da capacidade de atendimento. Bem como distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, dispensers de álcool em gel para todos os clientes, que devem medir a temperatura na entrada e utilizar máscaras, assim como os funcionários. Além disso, é necessário fazer reserva para evitar aglomerações e filas de espera.