A Heineken apresenta seu o novo projeto de verão, o Heineken Block, que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, a partir deste sábado, dia 17/02, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março.
Seguindo a tendência das Block Parties, festas que fecham as ruas para receber o público e celebrar a cidade ao ar livre, o Heineken Block, com entrada gratuita, é a iniciativa escolhida para dar vida à campanha da marca intitulada Cities, que tem o objetivo de inspirar os consumidores a desvendarem os segredos de suas cidades e transformar de maneira positiva o espaço público.
Além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos. Esta inspiração se desdobra, por exemplo, no convite a diversos artistas plásticos que irão realizar intervenções de arte na Vila durante os quatro finais de semana do evento.
O projeto também contará com a produção da maior obra de arte colaborativa da cidade de São Paulo. O público será convidado a criar lambe-lambes nos dias do Heineken Block que no último fim de semana do projeto serão combinados pelo coletivo de arte SHN e, então, instalados em uma grande empena ao lado da Vila dos Ingleses. A obra de arte colaborativa ficará como legado para a cidade de São Paulo.