Ícone do site Travelpedia

Hertz renova parceria com a Disneyland Paris por mais cinco anos

A Hertz continuará a atender como locadora oficial a Disneyland Paris por mais cinco anos. A parceria, que completou 20 anos em 2015, foi estendida para outros países da Europa. Como resultado, os visitantes da Disneyland Paris, que somam quase 15 milhões anualmente, poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido a partir do final deste ano.

Para marcar a renovação do acordo, a Hertz e a Disneyland Paris começam um novo programa conjunto de marketing. A locadora deve continuar a desfrutar de grande exposição no resort, inclusive com um patrocínio na rua principal do parque. A linha de produtos da empresa inclui a Family Collection, uma escolha ideal para grupos e famílias visitando os parques.

A locadora está no Brasil desde 1995 com 96 lojas em 66 cidades brasileiras. A empresa conta com mais de 20 mil veículos em sua frota, divididos em 12 categorias. A companhia é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

Informações: hertz.com.br

Foto: divulgação

Sair da versão mobile