Ícone do site Travelpedia

Hilton chega a marca de 1 milhão de quartos

Definitivamente 2020 não foi fácil! Em um ano em que o setor de viagens enfrentou desafios nunca antes imagináveis, a Hilton resistiu. A rede desenvolveu inovações líderes no setor para os hóspedes, atingiu marcos de crescimento significativos e continuou a impactar positivamente as comunidades ao redor do mundo.

Mesmo quando a empresa enfrentou o maior teste em seus 101 anos de história, o modelo de negócios resiliente e leve da Hilton permitiu que a empresa chegasse organicamente à marca de 1 milhão de quartos no quarto trimestre.

Três dos hotéis que ajudaram a empresa a atravessar este importante marco retratam a história do crescimento mundial da Hilton: Hilton Garden Inn Umhlanga Arch na África do Sul, que ilustra a expansão da empresa na África; Tru by Hilton Savannah Airport, que mostra o poder da nova marca de crescimento mais rápido no portfólio da Hilton; e o Hilton Garden Inn Guizhou Maotai Town na China, que ajuda a cumprir as ambiciosas metas de crescimento da empresa no mercado.

No Caribe e na América Latina, onde a Hilton possui mais de 160 hotéis e quase 30 mil quartos, a expansão da companhia incluiu a abertura de vários empreendimentos nos últimos 12 meses. A exemplo do Conrad Punta de Mita, primeiro resort da marca no México; Canopy by Hilton Cancun La Isla, primeiro hotel da marca na América Latina e Zemi Beach House, LXR Hotels & Resorts, primeiro hotel da marca nas Américas.

Enquanto isto, o planejamento de desenvolvimento geral da Hilton permanece inabalável, com 2.640 hotéis e mais de 408.000 quartos no mundo inteiro, incluindo aproximadamente 115 hotéis e quase 17.500 quartos no Caribe e na América Latina.

Experiência dos hóspedes

A pandemia mudou vertiginosamente o comportamento, as prioridades e as preocupações dos hóspedes. A Hilton respondeu rapidamente! Entre as inovações:

Resposta às comunidades

A Hilton continuou a descobrir formas originais de atender a algumas das necessidades imediatas mais básicas das comunidades onde atua.

Continuidade do crescimento e expansão a nível mundial

A Hilton manteve vivo o sonho de viajar ao abrir novas e atraentes propriedades ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, a empresa advogou em nome dos proprietários, muitos dos quais são pequenas empresas, que lutaram com o declínio das viagens.

Foto meramente ilustrativa/ Pixabay
Sair da versão mobile