Durante o mês de fevereiro, os hóspedes do Hilton São Paulo Morumbi poderão desfrutar a campanha “Better Year, Better You”, composta por coquetéis e drinques alcoólicos e não alcoólicos, com preços bastante atrativos.
No entanto, a promoção sazonal. Porém é ideal para quem deseja se refrescar no bar, no restaurante ou no quarto. Mas, claro, seguindo todos os protocolos de segurança e as determinações do governo estadual, que autoriza a venda de bebidas alcoólicas até 20h.
Os drinques apresentam misturas especiais, com ingredientes saborosos. Além de serem de baixa caloria que proporciona bem-estar.
Campanha Better Year, Better You:
What’s Up Doc – R$ 31
Focado no bem-estar, o coquetel contém Gin, suco de cenoura e de limão, xarope de mel de açafrão e Contreau.
Lillet All Day – R$ 31
Drink especial com licor de cereja, suco de grapefruit e club soda.
Orange Tumeric – R$ 18
Com uma pegada cool, o drinque leva suco de grapefruit, limão, xarope de mel de açafrão e club soda.
Heineken 0.0 (longneck) – R$ 18
O prazer da cerveja sem o álcool. Mas, fermentada com a exclusiva fórmula da Heineken com um sabor frutado e notas de malte.
Hilton CleanStay » Por fim, vale ressaltar que, para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Assim sendo, ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel. Bem como retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.