Ícone do site Travelpedia

Hilton São Paulo inaugura Armazem Morumbi e o reformulado CaffèCino

Com foco na ideia que espaços gastronômicos de hotéis não são meramente voltados para hóspedes, e sim são opções que devem fazer parte do circuito da cidade, o Hilton São Paulo Morumbi apresentou hoje, dia 7/06 o Armazem Morumbi e CaffèCino. E o TRAVELPEDIA foi lá conferir as novidades.

O Armazem substitui o antigo Sol & Sombra, e traz além da gastronomia de excelência do Hilton, pratos locais como arroz e feijão e galinhada. Bem como estações charmosas como japonesa, de risotos e sopas. O destaque fica para o uso de ingredientes frescos, orgânicos e vários deles de pequenos produtores locais. Tudo para atender os mais variados paladares. “O cardápio foi elaborado seguindo as tendências na gastronomia no que diz respeito à alimentação saudável. ”, afirma o chef Rodrigo Mezadri.

Já a cafeteria CaffèCino passou por revitalização arquitetônica e reformulação no cardápio que agora tem novas opções de saladas, cafés e sucos. Estes últimos abriram uma competição no maior estilo MasterChef entre os garçons.

Tendo duas bebidas vencedoras: #keepcalm e #antioxtwist, esse último com frutas vermelhas, uma delícia. Também destaque para os cafés que tiveram um blend especialmente desenvolvido pela Suplicy.

A novidade extra, no entanto, fica por conta da adoção do conceito grab‘ n’ go. Além de poder comer por lá, tanto os hóspedes quanto clientes de fora tem a disposição opções de refeições rápidas e com excelente custo para take out.

As renovações, que não ficaram somente na parte gastronômica, mas também na revitalização do lobby que passa a ter integração com o café, trazem ao hotel um novo ar aconchegante e intimista, aliado ao prazer de comer bem, além de destacarem a conexão com a cidade de São Paulo.

Para os clientes de lazer, o objetivo é tornar os restaurantes a primeira opção para aqueles que moram na cidade ou viajam à São Paulo. Já no setor corporativo, o foco é fortalecer ainda mais os restaurantes como opção para quem faz negócios na metrópole. Ou seja, passa a ser uma opção e tanto aos que trabalham e desejam um ambiente acolhedor e boa gastronomia.

Os espaços complementam a experiência oferecida pelo Hilton São Paulo Morumbi, que já conta com o Canvas Bar & Restaurante. Com os três restaurantes, a ideia é ter uma grande variedade de opções – para todos os tipos de gostos e ocasiões. 

Fotos: divulgação/ © Hilton Hotels
Sair da versão mobile