Ícone do site Travelpedia

Hilton terá um hotel em Assunção, no Paraguai

A Hilton e o Grupo Cartes anunciaram a assinatura de um contrato de gestão para operar o novo hotel e residências que serão construídos em Assunção, no Paraguai, introduzindo a marca carro-chefe da empresa em um novo país. O Hilton Asunción fará parte de um complexo multiuso de mais de 55 mil metros quadrados que oferecerá uma torre de radiodifusão, escritórios empresariais, residências da marca Hilton e estacionamento. Com a inauguração prevista para 2021, o hotel terá 180 quartos e 50 residências.

Estrategicamente localizado em um dos mais novos centros comerciais, financeiros e hoteleiros da capital paraguaia, o Hilton Asunción acrescentará um projeto espetacular no cruzamento das avenidas Aviadores del Chaco e Campos Cervera. Projetado pelo renomado arquiteto uruguaio Carlos Ott, o hotel oferecerá três restaurantes, um bar e café, um spa com uma área de mais de 400 metros quadrados que terá cinco salas de tratamento, quatro para manicure e pedicure, espaço para relaxamento e sauna; uma piscina ao ar livre; um fitness center; um business center de espaço flexível para a realização de eventos, inclusive um salão, três salas de reunião e duas salas de conferência. O hotel ficará localizado a cerca de 8 quilômteros do aeroporto internacional e próximo de centros de compras e entretenimento, como o Shopping del Sol, Paseo Galeria e Shopping Mariscal Lopez.

Assunção é a maior cidade do Paraguai e uma das mais antigas da América do Sul. Oferece uma grande variedade de atrações turísticas, inclusive uma combinação de locais históricos e centros de compra modernos. Com seus museus e catedrais, marcos históricos e arquitetura colonial, é o local perfeito para os visitantes que desejam ter uma experiência cultural e também para aqueles à procura de um destino de entretenimento.

Informaçõeshiltonhotels.com

Foto: divulgação

Sair da versão mobile