Ícone do site Travelpedia

História do parque Hopi Hari vira livro

O parque temático Hopi Hari tem sua história contada no livro “Hopi Hari em papel – Um sonho para se ter nas mãos”. A obra, escrita por Mariana Penteado, reúne tudo o que aconteceu de mais importantes nos 20 anos de existência do “País Mais Divertido do Mundo”. Em produção independente, a novidade vem em edição física e de tiragem limitada.

Alexandre Rodrigues, presidente do parque localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, conta que a ideia surgiu a partir do desejo de criar algo marcante para imortalizar as duas décadas de história do Hopi Hari. “O leitor irá encontrar muitas realizações, curiosidades envolvendo celebridades, desafios, tristezas, mas, acima de tudo, alegrias, pois esse livro trata-se puramente de realidade, às vezes lúdico e divertido, outras vezes sério e triste”, revela.

Impacto positivo

A autora explica que a narrativa não quer só despertar as lembranças do parque, mas também transportar o leitor para a experiência de estar lá. “Nem todo mundo consegue ir ao parque sempre que dá vontade. Ter o livro é como ter um pedacinho de Hopi Hari nas mãos”, afirma.

Ao terminar de ler a última das 100 páginas que compõem a obra, Mariana deseja gerar um impacto positivo até para quem nunca foi ao parque temático. “Queremos deixar aquele gostinho de quero mais: quero mais histórias, quero mais depoimentos, quero saber mais, quero ir ao parque. Para quem é fã, queremos dar a oportunidade de tê-lo em sua estante. Para quem não conhece Hopi Hari, queremos atiçar sua vontade de vir, conhecê-lo pessoalmente e se envolver. E, para quem não gosta muito, quem sabe não muda de ideia?”, diz a autora.

Serviço
Hopi Hari em papel – Um sonho para se ter nas mãos

Preços: R$ 129,90 e R$ 199,90 (livro+Passaporti Uni, que dá direito a um dia de diversão em Hopi Hari)
Central de vendas: tel. (11) 4210-4000 , com retirada diretamente no parque.

Fotos do destaque: Anderson Torres/Hopi Hari/divulgação

Sair da versão mobile