Com o tema Déjàvu, o parque temático Hopi Hari comemora os 20 anos da Hora do Terror e relembra suas histórias mais aterrorizantes a partir de 3 de setembro. A edição traz de volta todas as criaturas que atormentaram os sonhos dos visitantes em anos anteriores. Em 2021, a maior atração de horror da América Latina retorna com novidades, entre elas, uma programação iniciada ainda durante o dia e um percurso noturno aterrorizante.
Para proporcionar essa vivência, o Hopi Hari assume o papel de “País Mais Assustador do Mundo”, a começar pelas fachadas. O Imigradero dá um pontapé inicial para o sentimento de nostalgia envolver o público, com elementos de anos passados, por exemplo, o Dragão do Castelo, da edição de 2013, intitulada “Era Uma Vez”. Enquanto o Sol brilha no céu, shows temáticos marcam as regiões do parque. No Saloon Show de Wild West, na hora do almoço, acontece o “Horror Live Show – Amor de Sangue”, uma apresentação ao vivo com clãs de vampiros que relembram as trilhas sonoras da Hora do Horror em meio a um enredo cheio de reviravoltas.
Horror durante o dia e a noite
Diversão segura
Ao chegar os visitantes têm a temperatura aferida e o uso de máscara é obrigatório durante toda visitação. Os pontos de álcool continuam disponíveis e, para a Hora do Horror, haverá corredores com grades para a limitação do público. Para os personagens, a caracterização conta com máscara de proteção.
A “Hora do Horror 20 anos: Déjàvu” será realizada de sexta-feira a domingo, e em feriados, de 3 de setembro até 28 de novembro. Os shows temáticos iniciam a partir das 13h30, e toda sua programação pode ser consultada logo na entrada do parque (sujeito a alterações). O percurso noturno, que relembra toda a história da atração, abre às 18h30, finalizando às 20h30.
Serviço
Hora do Horror 20 anos: Déjàvu
Data: 3 de setembro a 28 de novembro
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho – Vinhedo (SP)
Horário das sessões: de sexta a domingo e em feriados, shows temáticos a partir das 13h30 e percurso noturno às 18h.
Central de vendas: tel. (11) 4210-4000
Informações: tel. (11) 4290-0333