Ícone do site Travelpedia

Hospedagem de Páscoa em família no Tivoli Mofarrej

Época de celebrar com a família, a Páscoa do Tivoli Mofarrej será convidativa para quem deseja se hospedar no hotel e aproveitar todas as suas facilidades e localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista.

Para o período de 14 a 16 de abril, o hotel oferece o pacote Páscoa em família, concedendo 50% de desconto na reserva do segundo apartamento, sendo a primeira reserva feita em suíte. Além disso, todas as reservas efetuadas para este mesmo fim de semana terão desconto de 20% sobre o valor da tarifa, chegando à diária inicial de R$ 632,00 para duas pessoas com café da manhã incluso, valor válido para hospedagens com mínimo de duas diárias.

Além de aproveitar todo o conforto dos quartos, os hóspedes poderão desfrutar de um delicioso brunch de Páscoa ao ar livre no domingo, 16 de abril. Crianças de até 12 anos hospedadas não pagam pelo brunch, e o valor por adulto é de R$ 150 e inclui bebidas não alcoólicas e uma taça de espumante. Música ao vivo, estação de pintura de ovos e caça aos ovos com monitores animarão a tarde que contará com estações de matinais, antepastos, saladas, sushi bar, pratos quentes, sobremesas, chocolates e kids corner com comidinhas agradáveis ao paladar infantil.

Informaçõesminorhotels.com/pt/tivoli

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile