Ícone do site Travelpedia

No Summerville o hóspede é a estrela

O Summerville Beach Resort, na praia de Muro Alto, reúne conforto e lazer em 70 mil m², à beira-mar e cercado por coqueiros, Mata Atlântica e mangues. Referência em hospitalidade e lazer, e associado ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, o resort pernambucano detém padrão 5 estrelas de hospedagem.

São 202 unidades divididas em apartamentos, suítes e bangalôs, com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Todas as acomodações estão equipadas com TVs LCD, ar-condicionado, Wi-Fi, cofre digital, frigobar e secador. Já as suítes e bangalôs contam ainda com cozinha americana e sala de estar. Os bangalôs possuem dois pisos, mezanino e térreo.

Para o lazer, o Summerville disponibiliza quadra de tênis e outra poliesportiva, quadras de futebol de areia, vôlei de praia, pista de cooper, fitness center, sauna seca e a vapor, arco e flecha e um local para a prática de golfe com tacadas de curto alcance. Além disso, uma piscina de 2.300 m² com toboágua, decks molhados, hidromassagem ao ar livre, cascatas e ilhas com jardins tropicais deixam a programação ainda mais divertida.

Em parceria com a marca de cerveja Eisenbahn, o hotel oferece um entretenimento especial para adultos, o Pub Sport Bar. Seguindo o modelo dos tradicionais pubs ingleses, o ambiente acomoda cerca de 60 pessoas e contém mesa de sinuca, palco para apresentações, além de cardápio especial de aperitivos e bebidas. Outro atrativo que chama a atenção é o Espaço Chandon. O confortável lounge à beira-mar é um convite para relaxar, apreciar a natureza e assistir ao por do sol.

Enquanto os pais aproveitam o resort, as crianças brincam no Clubinho e nas áreas de lazer, sempre acompanhadas por monitores. O espaço exclusivo para a criançada oferece um cantinho para leitura, cineminha e uma cozinha acoplada a um mercado fictício com mesa de piquenique. O local é decorado com artigos do fundo do mar, para estimular o imaginário dos pequenos. Para cada grupo de faixa etária existe um programa diferente, que inclui atividades artesanais, educativas e ecológicas.

Outro atrativo é a gastronomia. O resort conta com dois restaurantes: o Sete Mares de culinária nacional e internacional. E o Quebramar com uma belo panorama para o mar. Neste, o é preciso reservar com antecedência, pois os lugares são limitados. Para a criançada, o Summerville dispõe de cardápio especial e saudável.

O resort reserva para casais em lua de mel um exclusivo bangalô nupcial com decoração e enxoval especial. A acomodação mantém uma vista paradisíaca para o mar de Muro Alto, uma ampla varanda e uma banheira de hidromassagem. Em sua configuração, uma minicozinha, lavabo, cama super king size, DVD e sala de estar.

Para relaxar e repor as energias, o Summerville disponibiliza spa com serviços de bem-estar, revitalizantes e massagens. Em todos os tratamentos, os profissionais utilizam técnicas atuais e renovadoras, deixando os hóspedes totalmente zen e relaxados.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile