Ícone do site Travelpedia

Hot Beach, o novo e moderno parque aquático de Olímpia

Feche os olhos. Agora imagine suas férias, uma escapada, um final de semana prolongado ou mesmo um dia de folga muito bem aproveitado. Pensou em água? Água quente? Pensou em sol, praia, areias branquinhas e coqueiros? Pensou em diversão? Quer tudo isso junto, na companhia da família ou amigos em um lugar que tem muita descontração e alegria e, ao mesmo tempo, com toda segurança, conforto e praticidade? Então abra os olhos e prepare-se para conhecer no Hot Beach Olímpia, o mais novo parque aquático do Brasil.

Na última semana, o parque estreou e o Travelpedia foi conferir essa novidade no interior do Estado de São Paulo. A Estância Turística de Olímpia está a 429 km da capital, a 50 km de São José do Rio Preto, a 49 km de Barretos e pertinho da divisa com Minas Gerais.

A localização permite que o parque tenha sol praticamente o ano todo e mesmo no inverno você pode aproveitar sem problema as piscinas e toboáguas. Mas para quem ainda tem receio da temperatura, saiba que as águas são aquecidas a 32ºC. Então sem desculpas para não aproveitar ao máximo.

E se isso não é suficiente, o Hot Beach oferece uma praia com ondas em pleno interior paulista e com tudo que existe no litoral brasileiro. A praia com ondas artificiais tem uma imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros a perder de vista, o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe.

Hot Beach tem 14 diferentes tipos de ondas e muita segurança

Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. Quer maré agitada ou está com as crianças e prefere uma marola? É pegar uma boia, correr para a água e brincar a seu gosto, mais no fundo ou no rasinho, você escolhe. São 14 diferentes tipos de ondas. A praia oferece, ainda, três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids. E uma informação importante para os pais: toda area de piscina é vigiada por salva-vidas, não ficando nenhuma parte fora da vista deles. Então é relaxar e não se preocupar.

Como o parque estava fechado somente para nós, a criançona que vos fala não se conteve e experimentou todos os atrativos de todas formas possíveis rs. Destaco o Irado, a torre de toboáguas, que seja com boia ou sem a emoção é garantida e o Poty Pipe, atração que se assemelha à pista de skate em “U”, onde você desce com mais alguém numa boia dupla e “torce” para que vocês não sejam jogados do outro lado (aí que está a emoção rs) pois ela chega bem pertinho da beirada.

Depois de toda essa agitação vale um descanso merecido no Ebaaa River. É só subir em uma boia e se deixar levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, com direito a cachoeira até outras surpresas pelo percurso.

Sim, sou eu – em primeiro plano – descansando e tomando sol no Ebaaa River

Hot Beach Olímpia também tem um resort pé na areia

O parque aquático reúne mais de 15 atrações incríveis para toda a família. São cerca de 100 milhões de litros de água quente natural que garantem a diversão e adrenalina dos visitantes. Tudo foi criado a partir de um conceito bastante comum nos Estados Unidos. O Hot Beach Olímpia também abriga um resort pé na areia. É o Hot Beach Resort, com 484 amplos e confortáveis apartamentos, perfeitos para o descanso após um dia muito bem aproveitado no parque aquático que começa a operar no segundo semestre de 2017.

O Hot Beach já conta com outros dois resorts: o Thermas Park Resort & Spa, um empreendimento boutique com 48 apartamentos, e o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, moderno e completo em lazer, além de perfeito para famílias com crianças. Ambos estão entre os 25 melhores resorts do Brasil na categoria Família, segundo o TripAdvisor.

Informaçõeshotbeach.com.br

Fotos: Fabio Maia

Sair da versão mobile