Ícone do site Travelpedia

Hot Beach Olímpia se prepara para retomada

DCIM810MEDIADJI_0508.JPG

Ainda seguimos todos em modo de espera, devido a pandemia do Covid-19. Mas, o complexo turístico Hot Beach Olímpia já pensa na retomada das atividades. Contudo, quando viável, até lá, segue com o parque aquático e três resorts (Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa) fechados para o público, atendendo a determinações de autoridades municipal e estadual. A diretoria do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Hot Beach, está diariamente avaliando a evolução da pandemia de coronavírus e o cenário para a retomada da operação.

Com isso tem buscado dados e avaliações sobre a retomada da atividade turística em consultorias e em entidades de classe. Como o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra). Sempre visando o planejamento da reabertura de seus empreendimentos.

De acordo com o CEO do Hot Beach, Sergio Ney Padilha Garcia, atualmente, se trabalha com a perspectiva de reabertura dos resorts e parque aquático em julho, considerando o melhor dos cenários quanto à pandemia a partir de agora.

A espera do sinal verde

A diretoria do complexo turístico está elaborando um plano de reabertura da operação turística para os resorts e para o parque aquático. Mas não está finalizado porque a pandemia segue em expansão e ainda não há regras dos órgãos públicos para a retomada da atividade turística.

No entanto, é fato que serão adotadas várias medidas para a segurança dos turistas e que ocorrerão mudanças na operação e programação dos empreendimentos. E também é certo que o plano estará em consonância com o Projeto de Retomada da Atividade Turística de Olímpia, encabeçado pela Prefeitura. E que tem como participantes representantes dos principais atrativos turísticos e meios de hospedagem de Olímpia, incluindo do Complexo Hot Beach Olímpia.

Visando atrair turistas na reabertura dos resorts, também já está definido que haverá promoções. Uma delas, inclusive, foi lançada nesta semana. Trata-se da comercialização de voucher hospedagem. O turista que comprar pacote até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser. A partir da data que o resort escolhido reabrir e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados. A vantagem é o desconto do voucher, que é de 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile