Ícone do site Travelpedia

Hot Beach adapta festas de fim de ano

Fica, vai ter festa! O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP) terá eventos exclusivos para os hóspedes do Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa no clima família. Como não poderia ser diferente, tudo foi planejado para evitar aglomerações e só haverá modificações caso as autoridades decidam ampliar as restrições.

No Natal, a celebração será nos resorts com Papai Noel saudando as crianças a distância, ceia em turnos diferentes e mesas distantes uma das outras. Já no Réveillon, após a ceia nos resorts, a celebração da virada, com o tema “Brasil”, será no parque aquático em quatro ambientes especialmente decorados e com animação de banda ou DJ. Será uma festa para público sentado, sem pista de dança, all inclusive de bebidas e show de queima de fogos de artifício.

Foto: divulgação via Lettera Comunicação

Em respeito ao Protocolo de Higiene Sanitária, na festa de Réveillon haverá medição da temperatura corporal na entrada do parque aquático. No interior, obrigatoriedade do uso de máscara durante a circulação. Totens com álcool em gel estarão espalhados por todos os ambiente e a comemoração será encerrada às 2h. O projeto da festa de Réveillon inclusive foi aprovada pela Prefeitura de Olímpia, considerando as regras da atual fase da região, amarela, no Plano São Paulo.

O Hot Beach Parque & Resorts fez todo o possível para manter as festas de Natal e o Réveillon, que são tradicionais. Para a festa da virada, o parque aquático será especialmente decorado com o tema “Brasil”, destacando a cultura de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste.  E haverá brindes: quem comprar pacotes para o Réveillon, ao fazer o check-in, vai receber um kit para curtir a festa. Será uma bolsa contendo máscara, um par de chinelos, um vale espumante para brindar 2021 e um cartão. Hóspedes do Thermas Park Resort & SPA também têm almoço especial de Ano Novo dia 1º de janeiro.

Pixabay

Para quem vai fazer day use, o Hot Beach estará aberto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro. Assim como 1º de janeiro. O parque está operando com 40% da sua capacidade – recebe no máximo 3,2 mil pessoas já que a lotação máxima é de 8 mil. Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático e dos resorts é obrigatório o uso de máscara.

Os pacotes de Natal e Réveillon podem ser adquiridos diretamente pelo site do Hot Beach Parque & Resorts, ou nas agências de viagem.

Foto do destaque: divulgação via Lettera Comunicação
Sair da versão mobile