Ícone do site Travelpedia

Beto Carrero World inaugura área temática Hot Wheels

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugura no dia 12 de julho, uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especiais.

São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do parque uma visão diferenciada do brinquedo número um em vendas no mundo. A nova área trará os carros do universo Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. Mas a novidade não para por aí. A parceria entre as marcas promete novidades adicionais ao longo do ano.

O lançamento da recém-projetada área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. E será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul.

Confira, a seguir, detalhes da nova área temática:

Hot Wheels Epic Show

O show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real.

Loja Temática

O local encantará fãs de todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas.

Restaurante temático

Depois de viverem tantas aventuras, os participantes poderão reabastecer as energias com um cardápio variado. O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas por toda parte.

Serviço

Endereço: Rua Inácio Francisco de Souza, 1.597 – Praia de Armação – Penha (SC)

Informações: betocarrero.com.br

Fotos: Divulgação
MATÉRIA RELACIONADA
Beto Carrero World terá área temática de Hot Wheels
Sair da versão mobile