Ícone do site Travelpedia

Campanha da Hoteis.com banca hospedagem na Groenlândia

Prepare-se para realmente sumir do mapa, com a Hoteis.com te levando para o que pode ser o hotel mais #longepacas do mundo… Ittoqqortoormiit está localizada em um dos cenários mais épicos do planeta Terra – o leste da Groenlândia –, e o nome pode até ser difícil de pronunciar, mas com certeza é um local que vale a visita. E, para ajudar nisso, a Hoteis.com vai cobrir a maior parte da conta para hospedagens durante o mês de março de 2019*.

Com aumento de 18% nas pesquisas por destinos que fogem do comum na comparação de 2018 com o ano anterior, a Hoteis.com sabe que os viajantes atuais procuram por experiências de viagem únicas e excepcionais. As procuras pela Groenlândia também subiram mais de 50% em comparação a 2017, então acredita-se que: um dos destinos turísticos mais quentes de 2019 será um dos lugares mais gelados do mundo!

Itt-o-que você disse mesmo?

Fundada em 1925 por colonizadores Inuítes, esta pequena cidade de 450 habitantes não é apenas a cidade mais isolada e o segredo mais bem guardado da Groenlândia, é também um dos assentamentos mais remotos do mundo.

Se prepare para levar o seu Instagram para um novo nível. Esta colorida cidade do círculo ártico está aninhada entre imensas montanhas, o gelado oceano ártico, icebergs gigantescos e o mais longo sistema de fiordes do mundo. O amplo cenário é um paraíso ártico completo com montanhas cobertas de neve e mares tão congelados que dá pra deslizar em cima.

Até onde você vai por um post? A Hoteis.com está colocando a distante cidade de Ittoqqortoormiit no mapa para os viajantes em busca de aventura do mundo todo. Confira abaixo 5 razões pelas quais você precisa sumir do mapa em Ittoqqortoormiit:

  1. Ao infinito e além: Não há tempo para ter medo de altura com a maior montanha do ártico, o Gunnbjørn Fjeld (aproximadamente 3.694 metros), situada dentro das fronteiras de Ittoqqortoormiit.
  2. Vistas ‘no esquema’: As luzes dançantes da Aurora Boreal iluminam os céus da Groenlândia de setembro a abril e esta pequena cidade tem ingressos de camarote para o espetáculo.
  3. Na natureza selvagem: O Parque Nacional do Nordeste da Groenlândia (National Park of the North-East Greenland) é o maior parque nacional do mundo (desculpem a humildade), com fauna e flora inimagináveis. Ittoqqortoormiit é a porta de entrada para o parque.
  4. Paisagens a perder de vista: A cidade fica ao lado do maior e mais largo sistema de fiordes do mundo, o Scoresby Sound. Daqui, é possível curtir ainda mais a vista embarcando em um navio e navegando entre icebergs, geleiras e quem sabe avistando focas e baleias.
  5. Fotos ou não aconteceu: Pratique fotografias de longa-exposição com a Aurora Boreal ou usar lentes compridas fotografando a vida selvagem épica da região.

Cuidado! Este destino não é para os de coração fraco, já que é possível encontrar ursos polares e outros animais selvagens perigosos na ilha. Aventureiros de verdade só precisam se cadastrar! Se o que falta é inspiração, clique aqui e veja o vídeo que a Hoteis.com fez sobre o destino.

O código para o Ittoqqortoormiit Guesthouse é exclusivo da Hoteis.com e está disponível para reservas até dia 31 de dezembro de 2018 (sujeitas a disponibilidade bem limitada!) para hospedagens apenas no mês de março de 2019. Utilize o código ‘REMOTE’ no checkout.

Como chegar a Ittoqqortoormiit:
  1. Os viajantes precisam primeiro voar até Reykjavík, capital da Islândia.
  2. Voo de 1h de Reykjavík para Akureyri pela Air Iceland Connect.
  3. Permanecer uma noite em Akureyri e aproveitar para avistar baleias nos fiordes.
  4. Voo de 1h30 de Akureyri para Constable Point (CNP) pela Air Iceland Connect. Os voos só saem às terças e quintas-feiras.
  5. Voo de 15 minutos de helicóptero de Constable Point para Ittoqqortoormiit pela Air Greenland.
*Cobrança de 1%, impostos, tarifas e custos adicionais podem ser aplicados. Apenas para residentes do Brasil com 18 anos ou mais. O código é limitado a uma reserva por pessoa, com 7 noites sendo o período máximo de estada. Disponibilidade do quarto é bem limitada e o código é válido para as primeiras 217 reservas. Disponível apenas para reservas feitas online, até 31 de dezembro de 2018, para hospedagens realizadas entre 1 e 31 de março de 2019 com o código “REMOTE” aplicado no momento de finalizar a reserva. A viagem de ida e volta a Ittoqqortoormiit e todos os outros gastos durante a viagem não estão inclusos nesta oferta. Termos e condições do código de desconto se aplicam. Termos e condições disponíveis aqui.
Fotos: divulgação
Sair da versão mobile