Ícone do site Travelpedia

Hotéis Hilton com opção de office room

Fica dica para um home office diferenciado! Com o distanciamento social imposto pela pandemia do Covid-19, o home office acabou se transformando no formato mais comum de trabalho para muitos. Quando a casa se transforma em escritório permanente, surgem também os desafios como a interação de vizinhos, interrupções pelos filhos e animais de estimação. Para apresentações importantes ou momentos que exijam mais silêncio e concentração, os hotéis Hilton de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem uma nova experiência de hospitalidade: “office room”!

Para oferecer tranquilidade durante a jornada de trabalho, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram quartos em escritório, chamados de “office room”. Levando conforto e espaço adequado para os profissionais. Ao trabalhar a partir de um quarto-escritório, o profissional conta com estrutura tecnológica adequada, banheiro privativo, ambiente sossegado e com circulação mínima de pessoas.

Essa nova proposta abrange todos os cuidados necessários para a prevenção do Covid-19, com aplicação do programa Hilton CleanStay, que estabelece alto padrão de limpeza e desinfecção. Além disso, há controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns dos hotéis, e lenços antissépticos e álcool gel em todos os ambientes.

No “office room”, os trabalhadores encontram mesa, cadeira, luminária, rede de Wi-Fi de alta velocidade, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além de poder solicitar room service a la carte do restaurante do hotel. A reserva dos quartos-escritórios pode ser feita por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Para garantir a segurança, toda a equipe do hotel passou por treinamentos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes. Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes. Tudo isso para garantir que os participantes se sintam confiantes durante toda a estadia nos hotéis.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile