Os empreendimentos Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Guarulhos Airport oferecem, desde o dia 10 de setembro, um novo programa para clientes que viajam com seus pets. Pagando uma tarifa adicional de R$ 150 é possível se hospedar com gatos e cães até 20 kg.
Neste valor estão inclusos: taxa de higienização do apartamento, um kit de amenidades com carta de boas-vindas para o hóspede pet e um kit conforto, disponibilizado para uso no quarto, desenvolvido especialmente para a marca Pullman pela Pet Bamboo, que oferece produtos eco-friendly. No kit consta: cama pet personalizada, tapete em formato de ossinho, comedouro e bebedouro, em acrílico. Além disso, um brinquedo, snack de acordo como animal (cão ou gato) e o mascote do hotel em pelúcia, são ofertados para os pets. No caso dos cães um tapete higiênico estará disponível no apartamento e no caso de gatos, uma caixa com areia.
Já no check-in o hóspede receberá orientações sobre a hospedagem e deverá assinar um termo de responsabilidade, que não permite, por exemplo, pets sozinhos dentro do apartamento, animais dentro do restaurante, exceto nos decks e cães guias, ou a circulação dentro dos hotéis sem guias.
Como parte das políticas sustentáveis da AccorHotels, a marca Pullman no Brasil homologou a Pet Bamboo como fornecedora de alguns dos produtos para os pets. Seus produtos não são tóxicos e foram confeccionados com materiais sustentáveis como juta, sisal, tecidos ecológicos e bambus.
Pensando em levar uma experiência memorável, dentro da campanha da marca Pullman, nomeada como DO DISTURB, cada hotel elencou um mascote e dele foi criado uma pelúcia que pode ser colecionada, pois cada hotel possui um. No Pullman São Paulo Guarulhos Airport, há o Pulldog, um Fox Paulistinha. Já no Pullman Vila Olímpia há o Hubster, um Bulldog. E no Pullman Ibirapuera, o Wally, um pug. Sendo assim, o Disturb Au Au, que nomeia o projeto Pet Friendly nos hotéis.
As reservas deverão ser feitas antecipadamente.