Fidelizar um hóspede não é tarefa simples. Fazê-lo sentir-se à vontade no hotel, com atendimento de excelência e conforto é compromisso básico do Comfort Suites e do Radisson Alphaville, da Atlantica Hotels. Mas como ir além? Como fazer o hóspede ser surpreendido a cada vez que entrar no apartamento? Como se diferenciar dos outros hotéis? A partir dessas questões, os dois empreendimentos resolveram criar ações e mesmo pequenos detalhes para acolher os clientes cada vez melhor.
“Os tapetes dos elevadores do Radisson Alphaville cumprimentam os hóspedes”, brinca Mariana Fiore, gerente-geral dos dois hotéis. Ela se refere à troca do carpete dos elevadores do hotel, que é o único de categoria luxo da região. É feita a troca ao longo do dia, para que até os tapetes desejem bom dia, boa tarde e boa noite aos clientes. É mais uma demonstração de cuidado e um diferencial de serviço.
Também não poderia faltar um cuidado relacionado à gastronomia. Com grande número de hóspedes corporativos, que passam o dia em longas reuniões e trabalhos cansativos, o Radisson Alphaville também aposta em surpreender o cliente na volta ao hotel.
Já no restaurante Bonjardim, que funciona no Comfort Suites Alphaville, o aconchego para os hóspedes é o chamado “Cardápio da Vovó”, para fazer com que tenham recordações da família, como lembranças dos famosos almoços de domingo na casa da avó. Os pratos preparados com todo o carinho têm sabor de comida caseira e são conhecidos do paladar brasileiro, como picadinho de carne, panqueca, bife à parmegiana e carne moída.
Informações: atlanticahotels.com.br
Fotos: divulgação