Aninhado na ponta do Cabo de Antibes, na Riviera Francesa, o lendário Hotel du Cap-Eden-Roc é mais um empreendimento turístico que irá retomar suas atividades. A partir de 1º de julho o hotel volta a receber os hóspedes para a sua temporada de 150 anos, a tempo do verão europeu.
A icônica propriedade, famosa por ser o local de encontro de grandes nomes da arte, cinema, literatura, política e negócios, bem como por famílias de todo o mundo, evolui graciosamente e com a máxima perfeição de cuidado.
O restaurante Eden-Roc Grill e seu imenso terraço com vista para o mar são um símbolo do verão. Ou seja, é o lugar para se estar. Para tomar o café da manhã de frente para a imensidão azul. Bem como compartilhar um almoço ensolarado ou para um jantar romântico ao pôr do sol. Aliás, um novo projeto de interiores a ser descoberto, assinado pela arquiteta brasileira Patricia Anastassiadis apresenta o Mediterrâneo como cenário em um ambiente amigável com a elegância de um palácio.
Cabanas privativas à beira-mar estarão disponíveis para permitir que os hóspedes desfrutem de um almoço tranquilo e de vistas panorâmicas sobre o mar em um ambiente intimista, enquanto se escuta o som tranquilo das águas batendo nas rochas.
Os hóspedes terão acesso a piscina, atividades aquáticas, quadras de tênis, academia, tratamentos de SPA na cabana externa ou no mirante. Assim como os serviços de limusine privado e o Meet & Greet, para receber os anfitriões no porto de chegada. Mas, claro, o Hotel du Cap-Eden-Roc seguirá as orientações do Ministério da Saúde da França no que diz respeito aos protocolos de saneamento e distanciamento social.
“Estamos ansiosos para receber os hóspedes de volta à nossa joia no Mediterrâneo. Onde poderão relaxar e recarregar as baterias. Aliás, em épocas como essas, quando a sociedade emerge de um período desafiador, o verdadeiro significado do lazer é sentido mais profundamente. Por isso, minhas equipes e eu estamos orgulhosos da nossa tradição de 150 anos de hospitalidade. Um legado duradouro.”, disse o diretor administrativo Philippe Perd.