Ícone do site Travelpedia

Hotel Jen Putery Harbour, na Malásia, lança quartos Hello Kitty

O Hotel Jen Puteri Harbour, em Johor, na Malásia, acaba de lançar oficialmente 12 diferentes quartos temáticos Hello Kitty, os primeiros do gênero na Ásia. Alegres e coloridos, estão comprometidos em trazer para as crianças a genuína e lúdica experiência do universo Hello Kitty.

Junto com a Sanhio Hello Kitty Town e o Hello Kitty Red Bow Café situados ao lado do hotel, estes novos quartos são o destino perfeito para fãs desta lenda global. Além de chamativas amenities temáticas, cada quarto apresenta diferentes ilustrações, cores, design e estilo. A ideia é aguçar a imaginação dos pequenos hóspedes ao redor de temas como o Marinheiro, Séries Cor de Rosa e Hello Kitty no Reino de Oz.

O hotel que integra grupo Shangri-La, fica na cênica Puteri Harbour, com linda vista externa e torna-se ideal para viagens em família em férias, ficando a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Senai. A cidade é um destino encantador para crianças e reúne parques e atrativos como o Legoland Malaysia Resort.

Informações: hoteljen.com/johor

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile